Sob pressão

O STF (Supremo Tribunal Federal) enquadrou os 40 acusados de participar da farra do mensalão com "a faca no pesçoso". Quem afirma é nada mais nada menos que um dos ministros da Corte, Ricardo Lewandowski.

- A imprensa acuou o Supremo - declarou a togada autoridade, segundo reportagem de hoje da Folha de S. Paulo.

[Clique aqui], para mais detalhes.

Comentários

Ser ilustre ou famoso é ser acusado de um crime é o mesmo que ser condenado. Não há diferenças.
Anônimo disse…
Que peninha...
Antes assim,porque nunca são condenados.Já os pobres ou desconhecidos,né Adilson?
Anônimo disse…
Não houve faca nenhuma.Isso é intriga da oposição.
A verdade que a grande imprensa não noticiou é que todos fizeram um curso de artes dramáticas com aulas especiais, com ênfase em impostação de voz e simulações faciais emocionais, para estréia no grande julgamento.
As novelas da Globo ganharam concorrência de peso.
A pena ou, retificando, a impunidade para esse tipo de crime é de 2,5 anos. 1/6 da pena por bom comportamento dá 5 meses, que é transformado em sursis por que os réus são primários.
No fim fica o dito pelo não dito e se encontram todos num animado churrasco na Granja do Torto. Nas próximas eleições caem todos nos braços da galera para novas maracutaias.
Anônimo disse…
Antes do julgamento do Supremo os 40 ladrões já cantavam vitória. Depois ficam falando de inexistência de provas. E pra mim não interessa se o processo vai demorar mais 4 ou 5 anos, ou se os 40 réus vão ser inocentados ou não. O que importa realmente e ver os petistas nos bancos dos réus. Justo eles, os puros, agora estão no lodaçal, mergulham em águas turvas e se esgueiram em seus telhados de vidro, dependurados em fios de cabelos. Que bom ver os 40 ladrões no sufoco. Quero mais e mais espetáculos.
Obs: Se os petistas, nas próximas eleições, falarem em honestidade, vou lhes dar o troféu Óleo de Peroba. (há, há, há. Que bom. Que bom).
Ass: Eu gosto de gozar com petista metido a honesto.
Anônimo disse…
Os 40 ladrões já estão pelo menos com alguma incomodação. E o ALI BABÀ? Vai continuar posando de inocente?