Professor do professor

O blog tem um leitor assíduo na cidade de Rondon do Pará: Arlisson Menudo Dias.

Santareno, ele lembra que foi quem ensinou o professor-doutor Samuel Lima o bê-a-bá do basquete, nas quadras do CDA (Colégio Dom Amando).

Comentários

Anônimo disse…
E quem foi o professor do professor do professor?
Anônimo disse…
hahahahahahah
fala jota ninos.
Anônimo disse…
Imagina se esses caras tivessem jogado pelo menos 1% do que eu joguei de basquete...se achariam o máximo. (há, há, há...)
Anderson Dezincourt
Anônimo disse…
Arlinson,

Quantos anos, mano velho? Rapaz, que saudades dos tempos de CDA (a gente era FELIZ - e sabia!)...

Reconheço em ti o mestre do basquete. O cabo Anderson tá zoando com a nossa cara. Ele era bom, mas não ganhava da gente hehehehe.

Teu recado, via blog, me lembrou que em 2009 completam 30 anos da nossa formatura no "Terceirão" no CDA (1979). Pensei em "usar" o espaço do blog do Jeso para tentar encontrar parceiros que topem organizar um encontro daquela nossa turma, 30 anos depois... O programa: "noitada esportiva", culto ecumênico e, claro, um passeio de barco até Ponta de Pedras. Que tal?

Jogo essa "garrafinha" com a idéia e mensagem ao Ernesto Miguel (Neco), Edilson, Hilda Lima, Vidal Bemerguy (Toninho), Álvaro/Alcir e Almir Franco, Dagoberto Odane, Newton Penna, Ronaldo Lima, Jovelina Sousa, Teresa Paixão... E quem mais estiver aí na Pérola. Vamos fazer, moçada?

Beijos nos corações,

Samuca
Anônimo disse…
todos são crias do BIANOR...
Anônimo disse…
É inacreditável! Nem mesmo um post leve, que junta amigos de toda uma vida, relembra nomes de professores da estatura de Bianor Lima (que formou tantas gerações, nos diversos colégios que atuou), fica imune aos covardes anônimos.
Acho que tem limite pra tudo, até pra falta de educação e grosseria. Por essas e outras tenho recebido manifestações de cabôcos que deixaram (ou tendem a deixar) de publicar coisas aqui no blog do Jeso.
O xingamento é gratuito, eivado de preconceito, baixo astral, baixo nível como do covarde anônimo (ainda se esconde nesse biombo) das 12:28.
Sinceramente, Jeso, manos Anderson e Arlisson, não consigo entender esse tipo e atitude.

Saudações mocorongas,

Samuca
Jeso Carneiro disse…
Minhas mil desculpas, Samuel, pelo deslize. A culpa é toda minha. Passou-me despercebido o tal comentário. São tantos os afazeres, são tantas as bobagens que tenho colocado no lixo nos últimos dias, dos ditos abelhas assassinas, que essa não percebi. Mais uma vez: minhas mil desculpas.