Espelho, espelho meu

Hoje, 31 de agosto, é Dia Internacional do Blog.

Comentários

Anônimo disse…
Porra baixinho, então parabéns pra voce, que merece até um beijo na boca com língua pelo dia...rs...É o ícone dos blog no Estado. Parabéns pra nós.
Jeso Carneiro disse…
Rs..rs...rs...rs. Valeu Dudu! Mas sem beijo na língua, viu! rs...rs. Menos, menos, menos. Um abração para todos nós neste dia!
Anônimo disse…
Jeso querido, os meus votos são tão sinceros mas menos entusiasmados do que os do gente bôa Dudu. rsss
Parabéns por essa bôa referência do jornalismo regional e nacional que é o Blog do Jeso.
Orgulhoso de vc.
Anônimo disse…
Seu blog é um "divisor de águas" na história da mídia digital no Pará.Tapete vermelho pra você.
PARABÉNS!
Anônimo disse…
jeso,
vinho a partir das 20 no Mascote.
encontro marcado.
Dudu também está convidado.
Juvêncio fica na tua.
Um brinde a liberdade.
Jeso Carneiro disse…
Lembre-se, Rômulo, sua audiência ao blog é que o qualifica. Obrigado pelos votos menos entusiasmados que o do Eduardo rs..rs..rs
Anônimo disse…
Jeso,

Daqui, das distantes terras catarinas, te mando um abração fraterno, que traduza vida longa ao blog, mais que um espaço noticioso, um elo afetivo (e efetivo) que os santarenos errantes, como é o meu e o de tantos cabôcos e cabôcas, tem ao alcance dos dedos, todos os dias.

Parabéns pela qualidade alcançada, muita saúde e sucesso sempre, mano velho!

Beijos no teu coração de "baixinho-invocado", com admiração e afeto!

Samuca
Anônimo disse…
pra mim, todo dia é dia de blog. ADOURO!
Anônimo disse…
Jeso, desde que meu mano Evaldo me indicou o teu blog, tornei-me seu leitor regular, o que muito tem contribuído para manter-me informado, aproveitando também para dar alguma humilde contribuição.
Para melhorar evita publicar palavrões. Parabéns!

Ir. Aldrin Viana
Este dia 31, d'Agosto a gente vivenciá-lo. É a Amazônia se comunicando, interagindo e discutindo com profundiade os seus mais angustiantes problemas.
Do Rio Branco à Macapá, de Belém à Porto Velho, de Santarém à Marabá, de Itaituba à Óbidos, de Manaus a Parauapebas, de Boa Vista à Imperatriz e respingando em Brasília.E muito mais!
Jeso, Hiroshi, Waldyr, Juvêncio, Cris, Jota Ninos, Jotaparente, Alcinéia, Repiquete, Brasil Novo, Mariana, Val-Mutran, Parsifal, Edmilson,Sul do Pará, Barata, Ih! vou parar se não chega agosto de 2008 e ainda estou aqui.
Um grande abraço e parabéns, para você Jeso, para toda a Blogosfera e para as pessoas mais importantes, os Leitores e esses incríveis comentaristas malcriados.
Jeso Carneiro disse…
Ah, se não fossem vcs. - desculpem o chavão - Samuel, Aldrin, Roberto, Banconzito e outros tantos leitores deste espaço. Seria o túmulo da blogosfera. Parabéns sim. Mas pra vcs!