Escolha

Ex-PPS, é o cantor, compositor e técnico agrícola Neuton Pantoja quem vai presidir a comissão provisória do PDT em Belterra.

A vereadora Malu (Maria de Lourdes de Souza), que presidia o partido até então, foi destituída do cargo.

Pantoja será candidato a vereador no pleito de 2008.

Comentários

Isso é em Belterra. Não é amigo?
Jeso Carneiro disse…
É sim, Mônica. Já corrigir o erro. Obrigadão.
Em bom tempo faz isso, embora não seja a melhor das opções. Malu, se não se cuidar vai ser destituida também, mas por se opor a vontade do povo. No ultimo dia 28 de agosto se opôs ao projeto que permite a construção de 500 casas populares numa parceria com a caixa economica federal e iria beneficiar a população sem-teto de Belterra.
Anônimo disse…
Mônica e Jeso,

Aos poucos Belterra começa a mudar de comportamento, são certos paradigmas que estão sendo quebrados. A maioria da população deixou de lado: a camisa e meião de futebol, a cesta básica, a academia da filha em Santarém, a mensalidade da Faculdade e tudo mais que queriam com o recurso público. Enfim, a beleza do compromisso com uma cidade justa e limpa foi presenciada no dia 04 deste mês na Câmara, quando a população esteve presente e desafiou os vereadores a votarem (mesmo fora do prazo para a CEF) o projeto das casas populares. Que epopéia, Jeso!!!