www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, agosto 31, 2007

Ele disse

De Lira Maia, sobre os processos que tramitam contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal), em entrevista ao site Congresso em Foco:

- Este processo (sic) é fruto de uma ação de iniciativa da oposição quando da minha administração à frente da prefeitura municipal de Santarém (PA). As disputas políticas locais geram denúncias rotineiramente contra os chefes do Executivo.

-----------------

Nota do blog: Oposição? Que oposição? O ex-prefeito governou com toda a imprensa santarena na mão, salvo honrosas exceções. Na Câmara, tinha maioria folgada. E mais: o MPF (Ministério Público Federal), que ajuizou a maioria das ações contra o capo cipoalense, não se enquadra, como se sabe, como legenda partidária. Em resumo: o ex-prefeito é um mentiroso contumaz.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

E a Maria, à epoca, como petista e promotora de justiça fustigando o Ministério Público, não conta não? Não sou a favor do governo anterior, muito pelo contrário, mas acho que o MP deveria ter a mesma vontade daquela época. Áliás, tem MP em Santarém que investigue o governo petista? Cadê o MP que deixei aqui? O gato comeu. Foi por aqui, foi por aqui e thóróróróró.

31 agosto, 2007 10:43  
Anonymous Anônimo Disse...

E agora ? Quem vai censurar o comentário do Jeso, que diz que "aqui neste blog não se pode agredir ninguém e nem chamar fulano ou sicrano de "mentiroso" ou "safado". Somente as idéias estão em discussão.

Quando a pimenta é no olho do outro não arde né não ?

Quero ver se ele publica este comentário ou "censura".

31 agosto, 2007 17:07  
Anonymous Anônimo Disse...

Pelo visto o anônimo das 10:43 desconhece um fato as ações foram todas impetradas pelo Ministerio Público Federal e não pelo MP Estadual, ou seja a Maria do Carmo então Promotara não tem nada haver com os Processos do Maia. procure se atualizar antes de tecer comentários.

31 agosto, 2007 17:50  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home