Amazônia acabará em 2080

Mantido o ritmo de desmatamento atual, a Amazônia irá desaparecer totalmente em 2080. A previsão é do cientista Philip Martin Fearnside, do Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia), com sede em Manaus.

[Clique aqui], para ler mais.

Comentários

Anônimo disse…
Esse estrangeiro está totalmente por fora. O Greenpeace, que deveria significar paz verde ou tranquilidade verde, está enviando um e-mail atanazando a vida de todos os brasileiros com um alerta deveras pacífico e tranquilizador de que o mundo se acabará em 10 anos segundo estudos da Nasa - North American Scoundrel Agency. Pensou que era aquela outra Nasa? Eu também pensei? Essa significa Agência Norte-Americana de Velhacaria.
Na sequência de um veredicto tão angelical eles anunciam: Vejam as fotos da Nasa e quando o incauto abre, o antí-virus avisa com a lingua de fora:
Detectamos suspeitíssimos indícios de virus na mensagem aberta.Quem não tiver atualizado no seu anti-virus, vai ficar verde de raiva.
Mr.Infearnside deveria se atualizar com os especialistas da Nasa e do Greenpeace.
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus! Tenho poucos verões pra comer umas pitiúas, uns tracajás, umas tartarugas e, obviamente, uns ovos. Tchau! Tô correndo pra várzea antes que estes deliciosos bichinhos se suicidem ao ouvirem esta notícia na Rádio Rural, lida pela voz sombria do Sinval Ferreira. Fui...
Anônimo disse…
Por mim ,não acaba, pelo INCRA sim, se continuar essa bandalheira...desses assentamentos de fachada prá madeireiro ficar rico levando toda nossa riqueza, que é exatamente nossas florestas..