Teatro à margem do Tapajós

Do advogado santareno José Ronaldo Dias Campos:

No Aeroporto de Belém, quando aguardava o vôo para retornar a Santarém, conversei com nosso artista maior, Sebastião Tapajós, que confessou-me um de seus sonhos: ver erguido, à margem do Rio Tapajós, justamente no local que abrigou, por longos anos, a estação e o saudoso trapiche da Celpa, hoje desativados, o nosso esperado teatro. O sonho seu, Babá, é de todo santareno. Prefeita Maria do Carmo e demais políticos da região, atendam nossas preces.

Comentários

Anônimo disse…
a ideia é brilhante, mas infelizmente tem um problema: Estacionamento. Onde ficariam estacionados os veículos? melhor escolhermos um local onde se possa construir além do Teatro, uma boa infra-estrutura para recerber com segurança todos que fossem ao teatro. Já vivenciamos esse problema na casa de cultura.
Anônimo disse…
O sonho do querido Sebastião Tapajós trazido a tona e ao grande público pelo brilhante advogado José Ronaldo pode ser transformado sim em realidade. A idéia da utilização do espaço ocioso da antiga estação da Celpa, de construir nosso TEATRO, principalmente por estar na beira do Tapajós/Amazonas, é excelente.
É possível sim ser construído naquele espaço. Com um bom projeto, bem planejado e estudado, se consegue área suficiente para estacionamento. Temos excelentes Arquitetos em Santarém e na região.
Coloco-me a disposição como engenheiro para colaborar.
Tenho certeza que a prefeita Maria do Carmo abraçará esta brilhante idéia.
Vamos lá pessoal! Vamos colaborar e teremos nosso Teatro.

Engenheiro Jorge Hamad