Sempre ela

A empreiteira Martop Construções Ltda não perde a majestada na Calha Norte.

É ela quem realiza, desde o mês passado, o asfaltamento de várias ruas em Monte Alegre. Vai embolsar pelo serviço exatos R$ 179.149,26.

Comentários

Anônimo disse…
Engraçado,porque você nao anuncia que essa mesma firma ganhou os serviços da prefeitura de juruti,no valor de 3.600.000,00,ou estas escondendo o jogo por que es pago para contar mentiras,so não iniciou as obras em juruti porque o prefeito não tem cinquenta por cento para pagar ao dona da MARTOP,e sem esse valor ele não traz a fabrica para juruti,pois tem medo de ser enganado pelo prefeito que está em baixa nas pesquisas
Anônimo disse…
Engraçaado mesmo Sr. Anonimo...se for pra dar notícia então faça-o completamente.
Que tipos de serviços serão realizados com este valor? Que fábrica é essa? Produz o que? E esse serviço foi contratado através de que processo de licitação pública?
Se o Jeso não soube informar, faça isto por ele e por nós.
Jeso Carneiro disse…
Caro Antônio Silva, o anônimo é um cascateiro, como se dizia antigamente. Um mentiroso contumaz, pelo visto, já que num texto miúdo mentiu três vezes. Ou seja, 99% do que escreveu caiu na vala rasa da mentira. Vejamos:

1a) Acusa o blog de não informar os seus leitores sobre o contrato firmado entra a Prefeitura de Juruti e a Martop. Veja aqui o link: http://jesocarneiro.blogspot.com/2007/05/deu-lgica.html

2a) Acusa-me há semanas de estar a soldo do prefeito de Juruti. Desafiei a provar. Até agora nada. Não tem como, por trata-se de outra lorota.

3a) Acusa o prefeito, por fim, neste comentário, de maracutaias. Mas, como no meu caso, não apresenta provas. Como dar-lhe crédito? É mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo. O blog acaba de fisgar um.