Odair navega rumo ao AM

A lancha que conduz o vice-governador Odair Corrêa (PSB) para Parintins (AM), onde vai assistir ao Festival dos Bois, deu uma parada técnica hoje de manhã em Juruti.

Ele aproveitou, então, para participar da sessão de encerramento do legislativo local, encerrada há pouco instantes.

Odair Corrêa singra neste momento o rio Amazonas na companhia de pesos pesados do PIB paraense: os empresários Alaci Corrêa (rede de supermercados Nazaré), João Rodrigues (supermercados Líder) e José Maria (supermercados Formosa).

Comentários

Anônimo disse…
Esse tá com a vida que pediu a Deus. tá certo, aproveita que é só 4 anos...rs...
Anônimo disse…
Os 40 seguranças vão junto? Cuidado que na hora da apresentação pode haver algum estampido de fogos, e os seguranças entrarem em ação... Já pensou nosso governador correndo pra se esconder embaixo de alguma saia roda ou, quem sabe, de um boi?
Anônimo disse…
Jogo Duplo
Alguém esta dentro da Vice Governadoria traindo o Odair e passando tudo para o Blog, e esse alguém conhece muito bem Santarém e estava também dentro da Lancha, pois as informações foram muito precisas. Cuidado meu Amigo Odair, Saudações de Nossa Terra Querida
Anônimo disse…
Jeso,
O Vice governador foi a convite do Governador do Amazonas, e mesmo que não houvesse o convite pergunto: onde tem escrito que ele não pode ter nenhum tipo de Laser, e esses tipos de comentários jocosos ou denotam economia de inteligência ou é dor de cotovelo ou fazendo discriminação para com o conterrâneo mocorongo, ou é a somatória das três que acho o mais certo, pois esquecem que Valéria Vinagre Pires Franco tinha carro com segurança para cada filho, e tinha 40% mais Policial Militar para sua segurança em seu gabinete que o atual, esquecem que isso é institucional, independe dele querer ou não, portanto ele não está fazendo nada a mais do que a liturgia do cargo o obriga a fazer, deixando-o até sem a privacidade que qualquer ser humano tem direito, ainda acho pouco perante o que representa o cargo.