Na casa de Elcione

Na coluna Informe JB (Jornal do Brasil), hoje:

Paz na crise

Um jantar na última quarta-feira, servido na residência da deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA) em Brasília, selou o apoio dos peemedebistas da Câmara ao colega de partido e presidente do Senado, Renan Calheiros (AL).

Até então, os deputados do PMDB tratavam o caso como se não fosse com eles. Elcione é mulher do deputado Jader Barbalho (PMDB-PA), que estava presente ao encontro. Comandou a reunião o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), que no dia seguinte ainda levou pessoalmente ao presidente Lula, no Palácio do Planalto, a posição da bancada.

Renan, que havia reclamado a interlocutores da falta de solidariedade da Câmara, agora é só agradecimentos.

-----------------

Nota do blog: Elcione, na verdade, é ex-mulher de Jader. Hoje, é solteiríssima.

Comentários

Unknown disse…
É muito bom que os eleitores prestem atenção nos responsáveis pela blindagem ao boiadeiro safardana. Gente ruim sempre anda em péssimas companhias.
Anônimo disse…
Temos que deletar essa turma de indecentes.

gtlimaam@ig.com.br
Anônimo disse…
Jeso carneiro, esta senhora chamada Elcione Barbalho passou a perna em R$ 40.000,00 em um pequeno empresario do ramo alimenticio de Ananindeua/Pá onde o filho da mesma e prefeito e também não pagou o aluguel da casa onde funcionou o seu comite eleitoral na Av. João Paulo II em Belém, também andando com estes safadanas deve ser da mesma laia.
Tenho uma carta deste empresario enviado ao email da mesma e de seu marido Jader desabafando a indiguinação pelo qual esta sendo tratado pelo Deputada que era amiga de infancia da sogra do mesmo.
Anônimo disse…
Jeso, ela pode até ter se separado do Jader, mas tem "comunhão de bens" na malandragem política...
O triste é saber que ela conseguiu emplacar seu nome num bairro em Santarém, num flagrante atentado de personalismo que é vedado pela Constitutição, mas nenhum prefeito até hoje teve coragem de mudar essa aberração.
De Ruy Corrêa à Maria do Carmo, passando pelo indefectível Lira Maia, todos têm medo dos Barbalho e aqui eles fazem o que querem!!!

Ervilson Inato Jr.
Anônimo disse…
São os principais aliados e avalistas de Maria do Carmo e Ana Julia, não são Jeso Carneiro?
Anônimo disse…
Eita será que os Barbalhos aprontam tanto, mas todos se lemram dos braçeletes de açõ no pulso do Chefe dos clã, aliBarbaçho e os 40 bandidos.