Festival das Tribos

A governadora Ana Júlia Carepa (PT) empenhou a palavra ao companheiro-prefeito Henrique Costa (PT): o Governo do Estado vai repassar, via Prefeitura de Juruti, R$ 100 mil para as duas tribos folclóricas da cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso carneiro,deixa de puxar saco do prefeito,de juruti,por esses dias famos anunciar quanto estás recebendo da prefeitura de juruti,quem colocou essa emenda foi o Deoutado ANTONIO ROCHA,e mais colocou em outra emenda mais 100.000,00,para conclusão do muro do clube do remo em juruti.hei cara te pergunto casaram o mandato do vereador TORO,CUIDADO COM ACREDIBILIDADE CARA,
Anônimo disse…
Oh, anônimo desinformado,essa verba não tem nada a ver com nenhuma emenda do deputado Antônio Rocha.Procure se informar um pouco melhor,pra não falar besteira.Há poucos instantes o prefeito Henrique Costa,falou diretamente de Santarém para RCJ,confirmando a verba dada pela Governadora.
Informe-se e aprenda a escrever...
Tu é burro pra caramba,hein...
Anônimo disse…
Tem gente que está se mordendo de raiva,por causa dessa verba...
Parabéns Henrique!
Parabéns Juruti!!!
Anônimo disse…
Aliás, esse festival tem tudo pra estourar em 2007. Algo grandioso está sendo esperado, em função da movimentação em Juruti, dos participantes das agremiações folclóricas, do apoio que vem de fora do governo.
Portanto, independentemente deste ou daquele político querendo se infiltrar, o evento vai ser um sucesso.
A Festa do Sairé vai ter que fazer muito para se manter no mesmo nível do Festival de Juruti.