Fica vermelha, cara sem-vergonha!

Só faltava essa!

O vereador Valdir Matias Jr. (PV) fez, hoje, duras críticas à gestão da merenda escolar pelo governo Maria do Carmo (PT) no plenário da Câmara Municipal de Santarém.

Mais: não enrubesceu em nenhum momento de sua catilinária.

Logo ele, cuja mãe, a ex-secretária municipal de Educação Maria José Marques (1997-2004), responde a uma penca de processos na Justiça Federal por, vejam só, desvio de recursos do Fundef.

Contra o pai do vereador, Valdir Matias, igualmente tramita processo de grosso calibre, movido pelo Ministério Público Federal.

Pelo visto, os Matias Marques andam apostando na memória curta do povo santareno.

Comentários

Anônimo disse…
Ele, é o cabeça e a mão de grande parte dos anônimos burros, que falam besteiras todas as vezes que aparecem noticias envolvendo o Governo de Maria do Carmo.
Anônimo disse…
Este vereadorzinho, filho do Fundef, deveria se mancar e deixar de posar de bacana e querer ser honesto. Seu passado, sua laia e suas ações são seu prontuário, sujo e cheio de maracutais.

Nariz de Botto
Anônimo disse…
"Falsos moralistas"
Verdade. O ser humano é capaz de tudo.
Veja só, o filha da Maria José Marques, ex-Secretaria de Educação do Município reclamando que a meranda que o Município serve não é boa. Incrível. Sabe ele que a ex-Secretária tem contra si mais de 15 processos judiciais que tramitam na Justiça Federal e tantos que ainda estão na fase de inquérito na DPF.O motivo para toda essa demanda é por suposto (suposto por que para o ordenamento jurídico somente é considerado culpa, após o trânsito em julgado do processo)desvio dos recurso do FUNDEF.
Como o dito popular " É cara de madeira". Deveria se recolher a sua insignificância.
Por outro lado, todo esse voto que obteve foi fruto do suposto desvio de tais recursos. Isso foi público e notório na eleição para vereador.
Com efeito, como não tinha toda dinheiro para catar votos para Deputado Estadual, nem apareceu na foto.
Vamos fazer uma campanha para adquirir oléo de peroba para dar ao edil e os demais membro de sua trupe.
Em falar nisso, o cipoalense é dona da verade e o mundo começa por ele. Tudo é ele que faz.
É tempo de eleição, vamos ficar atento para essas manobras eleitoreiras.
O mais incrível é o fato da boa parte da mídia dar guarida para esse pessoal. Também pudera, todos estão sendo mantidos pelo verba de gabinete do cipoalense e demais recursos.
Vamos calar tais falácias.
Amigo de Santarém
Anônimo disse…
Molecagem... esse é o melhor nome para definir o posicionamento do vereador Matias Junior. A Justiça está às portas de comprovar o que todos já sabemos: os desvios do fundef enriqueceram a família. Ah, malandrinho.
Só espero que as denúncias do vereador sejam infundadas. Se forem verdadeiras, é preciso que se punam os culpados, com rigor. O discurso do vereador não inviabiliza uma investigação já que a Semed de Lucineide Pinheiro tem feito uma série de "lambanças", dignas dos piores tempos de Maria José (melhor isolar!!)
Anônimo disse…
O dinheiro do FUNDEF foi aplicado todo no MAMANGAIA.