Sem acordo

A ação trabalhista movida por Rosivaldo Mota contra sua ex-patroa Maria do Carmo, prefeita de Santarém, vai continuar tramitando nos tribunais.

É que José Ronaldo Campos (advogado da gestora santarena) e Manoel Chaves (advogado do motorista) não conseguiram costurar um acordo entre as partes.

Rosivaldo cobra direitos trabalhistas que chegam a cifra de R$ 75 mil.

Comentários

Anônimo disse…
Pobre Rosivaldo ira pasar o natal na pindaiba. Quer um conselho irmao procure um trabalho e va ganhar honestamente o que e seu, pois fique sabendo que atualmente empregadores procuram site da justiça do trabalho para admitir seus funcionarios e com certeza o seu nome sera excluido. Rosivaldo vc tem competencia mas teve ganancia e nao soube espera.
Anônimo disse…
75 mil pilhas!! Esse Rosivaldo fazia o que? trabalhava quanto tempo? 60 horas por dia?
Não tem vergonha na cara?
Anônimo disse…
Esse menino e bem traquino. Po 75 mil pra quem nao fazia a nada a nao ser reclamar.
Anônimo disse…
Vi como o Rosivaldo se esforçou para cumprir suas obrigações e não foi reconhecido.Como cidadão ele tem todo o dever de procurar seus direitos e tenho certeza que será feito justiça. Conheço empregadores sérios que antes de olhar o site da justiça do trabalho olham o ser humano que teve seus direitos abalados. Independente de ser Maria ou outra pessoa qualquer cidadão deve sempre que achar justo buscar o que é seu
Anônimo disse…
Que Justiça Social é esta que tanto a sra. Prefeita expôs em campanha eleitoral, não tem vergonha de negar um direito trabalhista, ela como uma promotora de J U S T I Ç A.
Pelo que ouvi, esse rapaz sabe muito,é um verdadeiro homem-bomba.