Som no poste

O SGC (Sistema Guarany de Comunicação) embolsou quase R$ 8 mil da Prefeitura de Santarém, via Semed (Secretaria de Educação), pelo serviço de sonorização dos desfiles da Semana da Pátria.

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que esse dinheirinho entrou, porque se depender da Tv Guarany (afilada Record), o Sistema do todo foi pro buraco.
Ah se não fosse a Rádio Guarany para segurar as contas...
Anônimo disse…
Os gordinhos vão ficar magrinhos deste jeito. Estavam acostumados com banquetes cipoalenses, agora vivem das migalhas distribuídas pela Cidade da Gente.

Vento o Norte
Anônimo disse…
Gostaria de desafia-lo a responder quanto seu irmão Celivaldo embolsa mensalmente do governo da Maria, em verbas de propaganda. Não vale mentir
Jeso Carneiro disse…
Topo o desafio se você me informar quanto a Guarany embolsou mensalmente do governo Lira Maia, para calar a boca durante oito anos?
Anônimo disse…
Bom, o fato concreto é que temos aqui uma confissão de que todos recebem da prefeitura, seja ela qual for, pra ficar quieto e mostrar o mar de rosas dentro da fossa.

Imprensa comprada não serve pra nada e é uma afronta à inteligência dos leitores.

Quero ver levarem a cabo os dois desafios.
Aproveitem pra abrir as contas dos outdoors também.
Não é o dinheiro da Maria nem do Lira maia que sustenta essas farsas, é o MEU dinheiro.

Se é pra divulgar, divulguem de uma vez, mas parem com essa briguinha de criança.
Anônimo disse…
GENTE ME DA A RECEITA PRA GANHAR DINHEIRO COM SOM NO POSTE EU TENHO UMA SONORIZAÇAO DESTAS MAIS NAO COMSIGO ARANCAR NEM 8 CENTAVOS DO PREFEITO DA MINHA CIDADE. DOU 20 POR CENTO DA ARECADAÇAO SE ME DE A RECEITA....................