Contundente

Repórter Diário (Diário do Pará):

Incisivo o editorial do blog 5ª Emenda sobre a ausência do governador na visita do presidente Lula a Marabá.

Foi o único governador ausente dos quatro Estados que o presidente visitou anteontem

Comentários

Anônimo disse…
VISITA ELEITOREIRA

Existem coisas são muito mais importante do que prestigiar a visita do presidente da república ao nosso Estado, principalmente tratando-se de uma visita eleitoreira.
O que o presidente tem que fazer por nosso Estado não é simplesmente inaugurar o prédio de um campus universitário, tem que ser mais que isso, não que investir em educação não seja importante, mas o governo Lula tem a obrigação de resgatar os dividendos econômicos que o Estado do Pará tem como estado exportador e que foram abocanhados pela União através da Lei Kandir. Se não foi ele quem fez isso, mas hoje ele é o presidente e tem o poder de decidir.
Queremos que presidente visite aqui novamente, mas pra informar dados verdadeiros, não bravatas e números fantasiosos de 5,5 bilhões de investimentos no Estado do Pará. queremos que ele assuma o compromisso de campanha e cumpra sua promessa de asfaltar as rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica.
Não garanto que sua receptividade seja das melhores, pois recentemente fomos enganados nas audiências públicas de discussão para a criação de reservas florestais, unidades de consevação e parques nacionais, onde o povo sofredor, mas guerreiro de nossa região disse "NÃO" a essas medidas e depois percebemos que fomos usados e enganados pelo governo do PT. A resposta virá, ela pode tardar, mas que vem, disso ninguém duvide