Arcon, Roselito e Câmara

Do leitor que se assina O Itaitubense, sobre a nota Gasolina denuncia cartel:

----------------

Vocês já ouviram falar de ficar a ver navios, aqui em Itaituba ficamos a ver os barcos passarem por nós e não podermos viajar para Santarém e demais cidades da região.

Tudo por causa do cartel que está instalado em Itaituba e legitimado pela Arcon, que está por trás de toda essa situação.

Agora fico pensando: se já não bastasse a seca do rio, as insanidades da atual administração municipal, ainda temos que pagar um horror para viajar de barco. Meu Deus, aonde vamos parar!

O rio está seco e a barriga também, pois se vocês não sabem o prefeito de Itaituba, Roselito Soares, foi o único prefeito que não foi buscar as cestas básicas para serem distribuídas para as comunidades que estão em dificuldades devido a seca do rio.

Não é a toa que a população já o chama de prefeito papagaio, pois só sabe dizer, “com fé em Deus e graças a Deus nós vamos resolver isso”. Que grande piada!

Esperamos e acreditamos no Ministério Público que está atento às irregularidades desta administração, pois a Câmara de Vereadores, essa é a cozinha do prefeito, faz o que quer, mas acreditamos que isso não vai prevalecer e que essa administração não conseguirá chegar até a virada do ano!

Comentários