Te prepara, Monte Alegre!

Duas notas tristes do publicitário Juvêncio de Arruda, de Belém:

-----------------

O Programa do Jô de hoje à noite vai apresentar uma das mais educativas entrevistas dos últimos tempos.
Em razão de sua, digamos, performance, na CPI dos Bingos, o deputado federal Wladimir Costa será o convidado.

Este elemento, que possue um tufão nos quadris, chegou ao Congresso Nacional em cima de 160.000 votos, advindos de meliantes ou ignorantes, ou as duas coisas juntas.

Comprova minha afirmativa a carreira, a conduta e a atuação política deste elemento, que reputo como altamente perniciosa para o eleitorado paraense, principalmente entre os jovens.

Ninguém, insisto, ninguém de boa índole e/ou um mínimo de noção do que significa a representação política no Parlamento, depositaria algo na urna deste elemento.

Figura distante da realidade política do Oeste do Pará, logo logo o elemento estenderá suas garras ao Médio Amazonas.

Foi autorizado pelo Ministério das Comunicações, comandado pelo PMDB que nada fez de errado segundo o deputado petista zé bonitinho, a colocar no ar rádios em seis - é, é isso mesmo, seis - cidades do Pará, uma delas Monte Alegre.

Triste Monte Alegre!

---------------------

Comentário: Juvêncio tem razão. O deputado é uma figura repugnante. Envergonha o Pará. A classe política. O parlamento. Wlad, convém lembrar, é cria política de Jader.

Comentários

Anônimo disse…
Pobre Estado do Pará, pobre.
Com o nível intelectual e moral da (maioria da) representação política paraense no Congresso Nacional, só resta isso: a pobreza.
Fundamental é acentuar que temos responsabilidade por este estado de coisas. Enquanto estas figuras lastimáveis continuarem gozando do prestígio eleitoral estaremos condenados ao secundarismo que historicamente nos caracteriza.
Candidatos: VIRTUDES (moral e intectual), por favor!
Até agora não vejo no cenário político do Oeste paraense um único qualquer merecedor do meu sufrágio. Pobres: eles ou eu?