Jogos Abertos de Santarém

A Secretaria Municipal de Educação (Semee), através da Assessoria de Esporte e Lazer, e com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (Seel) do Governo do Estado, definiu a programação para a realização dos I Jogos Abertos de Santarém. O evento será realizado no período de 17 a 26 de junho.

Segundo a assessora de Esporte e Lazer, Rita Peloso, os jogos serão uma oportunidade para a descoberta de talentos esportivos e uma ótima opção de lazer para os santarenos. A competição será realizada na UEPA, ULBRA, Colégio Dom Amando e Ginásio da Cidadania, sempre a partir das 18h00, com entrada franca.

Para garantir a qualidade da competição, a coordenação do evento programou para o 11 de junho, às 18h00, no Colégio Dom Amando, um congresso técnico para discussão do regulamento dos Jogos e dar outros encaminhamentos no sentido de esclarecer possíveis dúvidas quanto à organização das equipes.

Serão disputadas as modalidades de handebol, basquetebol, futsal, veleibol e atletismo (3.000 e 5.000 metros), tanto no masculino quanto no feminino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de junho na SEMED. A abertura está programada para o dia 17, às 18h00, no Colégio Dom Amando.

Fonte: Prefeitura de Santarém

Comentários